COMO FAZER UM PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL - PDI - Parte 5

5. ANÁLISE DO CAMPO DE FORÇAS
Ao nos defrontarmos com uma situação, podemos concebê-la como um campo de forças atuando em direções opostas. Essas forças podem determinar o êxito ou o insucesso diante de um problema, um plano, etc.
Assim sendo, estamos propondo uma reflexão sobre as forças que possam incidir sobre o seu Plano de Desenvolvimento e como gerenciá-las favoravelmente.

- Identifique e liste as forças ou fatores que poderão determinar o sucesso de seu Plano depois anote.FORÇAS / FATORES DE SUCESSO - COMO MAXIMIZÁ-LOS
- Identifique e liste as forças ou fatores que poderão determinar o insucesso de seu Plano e anote também.
FORÇAS / FATORES DE INSUCESSO COMO MINIMIZÁ-LOS

Elabore alternativas para lidar com estas forças. Lembre-se: As alternativas podem ser no sentido de intensificar as forças de sucesso; diminuir a intensidade das forças de insucesso ou identificar forças latentes que possam aumentar o nível das forças de sucesso.

Chegamos ao fim desta série de Plano de Desenvolvimento Individual, fique ligado, logo estarei postando novos assuntos para seu crescimento profissional
Agora é só continuar crescendo! sucesso pra você.

Comentários

  1. Bom Dia,
    Sou recém-licenciada em Serviço Social e gostaria que me pudesse enviar alguma material relativo à elaboração do PDI.
    o meu e-mail é anateixeira779@gmail.com

    agradeço desde já a atenção dispensada.

    com os melhores cumprimentos
    Ana Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Joelma, sou analista de treinamento e estou precisando de uma orientação para elaboração de um PDI.
    Sou sincera, nem sei por onde começar, pois tive esta oportunidade a pouco tempo e não tenho a quem perguntar e falta tmepo também, como li esta parte do artigo e me pareceu ser bem embasado, gostaria da sua ajuda nesta situação.
    Pode ser algo bem objetivo, só com os passos, que eu irei em busca das informações.

    Desde já agradeço,
    Claudicéia
    email: m.claudiceia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Joelma.
    Lendo seu artigo me interessei muito, pois preciso elaborar um PDI e não sei como fazê-lo, gostaria se possível que me enviasse um layout por email.

    Desde já agradeço,
    Rodrigo
    roodrigo_moura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Joelma, estou precisando de uma orientação para elaboração de um PDI.
    Nem sei por onde começar, como não tenho a quem perguntar e por ver que seu bloq é bem embasado, gostaria da sua ajuda nesta situação.
    Pode ser algo bem objetivo, só com os passos, que eu irei em busca das informações.Lendo seu artigo me interessei muito, pois preciso elaborar um PDI e não sei como fazê-lo, gostaria se possível que me enviasse um layout por email.
    Parabéns e desde já agradeço.
    Jarbas
    jfsaraiva@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Joelma!
    Estou precisando de uma orientação para elaboração de um PDI.
    Meu gerente me solicitou isso hoje (domingo) para amanhã e não sei por onde começar, pois ele não nos dá nenhum apoio.
    Ao pesquisar sobre o assunto me encantei com seu bloq, e gostaria muito da sua ajuda.
    Teria como me enviar um modelo? Sou propagandistas farmacêutica.
    Parabéns por sua iniciativa!
    Grata desde já,
    Priscilla Ribeiro
    priscillacsr@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 perguntas pra sua idéia de negócio se adequar ao Mercado

8 PERGUNTAS QUE VC PRECISA RESPONDER PARA SABER SE SEU NEGÓCIO É