Uma pessoa muito especial

Esses últimos 15 dias não postei nenhum texto no meu blog, o motivo foi que eu estava com uma pessoa muito especial na minha casa.
Essa pessoa, é nada mais, nada menos do que minha mãe.
Pra mim, sua presença na minha casa é importantíssima, pois eu moro no Rio de Janeiro, e ela lá em Ribeirão Preto - SP
Vou dizer uma coisa pra você, minha mãe é a pessoa mais extraordinária da minha vida, ela sempre esteve presente em todos os meus momentos, felizes e também os mais difíceis.
Sou mãe de 4 filhos e em todos os nascimentos ela esteve comigo, cuidou de mim como se eu fosse ainda uma menininha.
Sempre que fiquei triste, ela me deu consolo e paz, lembro-me quando fiquei viúva do meu marido do primeiro casamento, ela rapidamente chegou para me dar seu ombro e colo, cuidou de mim e dos seus netos em nosso luto.
Também estava nos momentos felizes, como meu segundo casamento, aniversários das crianças e muitas outras coisas que se eu fosse dizer a você, as teclas deste laptop iriam ficar gastas e eu ainda assim não teria escrito tudo.
Estamos morando longe, há 11 anos e nos encontramos duas vezes todos os anos, durante as férias.
Meu coração é cheio de amor por ela e eu espero como fervor poder contribuir todo o carinho e fé que ela depositou em mim, por toda minha vida.
Ela sabe fazer, tantas coisas, saber ouvir como ninguém, é compreensiva como ninguém, hum! e quantas coisas gostosas que ela faz, o seu poder culinário é imbatível, não importa se está de dieta, não dá pra resistir, sé é um netinho triste a tristeza sai logo.
E como sua mãos são ágeis, faz bonecas lindas, os tecidos se transformam em suas mãos, e como rende ir a feira com ela, com sua ótima administração financeira.
E ainda tem seus sábios conselhos, que se os tivesse ouvido todos, eu seria uma pessoa melhor.
Ela demonstra seu amor por seus filhos na medida de cada uma das personalidades diferentes, e com todo sua intensidade.
As vezes fico pensando. Será que ela sente o quanto eu a amo? Não me canso de dizer "Mãe, eu te amo". Espero em breve nos encontrarmos novamente.
Que bom que ela estar com ela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO FAZER UM PLANO DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL PDI- CAUSA

COMO FAZER UM PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL

COMO FAZER UM PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL- PDI- AUTO AVALIAÇÃO Parte 2